24 de julho de 2014

Dando luz ao ambiente.

Eaí mulherada :)
Como vão vocês?

Vou aproveitar a deixa da Fran aqui sobre os pisca-pisca e vou falar sobre luminárias, o que acham?

Acredito que não há alguém nesse mundo que não goste de luminárias, afinal, são tantas as opções que uma hora você acaba achando aquela que tem tuudo a ver com o seu perfil.

Vamos ver algumas ideias?


Essa ficaria uma graça para colocar no escritório, apesar de ser um tanto diferente possui um ar sofisticado também, né?


 E essa então, pra combinar com um quarto masculino? Nada impede também de ser um quarto de meninas!!!

 Essa com certeza, se eu fosse casada, usaria no meu quarto. Uma graaaça!


Já essa aqui pede uma sala de jantar ou uma sala de estar bem decorada, né não?

Essa dispensa comentários, quero pra ontem!!


E por fim, as famosas luminárias ao estilo japonês. São lindas e dão um toque todo especial ao ambiente.


E não seria justo criar um post sobre luminárias e não mostrar as minhas né? Não são tão diferentes quanto as de cima, mas já deixam meu quarto com uma carinha mais alegre, rs.



Essa é a mais simples de todas, ela tem um pregador na ponta que dá pra prender em qualquer lugar, é roxa sem muitos detalhes, ganhei da minha prima e decidi deixar em cima da minha mesinha de estudos. Amiga, a danada ilumina viu, kk.

Esse é um anjinho que eu ganhei faz um tempão, nem lembro de quem foi, mas como eu só ligo de vez em nunca, a bateria dele ainda está intacta. Deixo no meu nicho só como enfeite, até porque a luz dele é bem fraquinha. Mas é uma graça também, né?

E por último, a minha vaca lindaaaa! Essa eu ganhei do meu namorado e tem de vários outros bichinhos. Ela tem uma luz muito forte por ser LED então eu deixo do lado da minha cama quando quero levantar de madrugada ou coisas assim. Sou apaixonada por ela *-*

E é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês a criarem ideias. São tantas as opções que temos, vale a pena investir e deixar o nosso ambiente muito mais fofo e agradável aos olhos. 

Um beijão e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário